Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Look Simples

Olá meninas, tudo bom ?


Hoje trouxe pra vocês o meu look do dia. 


Como iria pra casa de uma amiga, não escolhi nada pesado, muito pelo contrario, optei por peças simples.
Estou usando: Calça jeans, t-shirt e uma rasteirinha (que não podia faltar)




A '' bolsinha '' que acompanha o look é na verdade uma capinha de celular. SUPER FOFA NÉ?


Foi isso meninas, como estava na correria não consegui tirar mais fotos. 
Mais espero MUITO que gostem! Alias, queria MUITO saber se vocês curtem posts de looks assim como eu?! me contem nos comentários?

MILHÕES DE BEIJOS , E FIQUEM COM DEUS!


VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html