Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mitos e verdades

Olá Vermelhas, Feliz Natal <3

E hoje vim tirar algumas duvidas de vocês.




1°Prende os cabelos estraga os fios?VERDADE.Bom o contato dos fios com o prendedor (chochinha), causa uma fricção que com o tempo acaba danificando e estourando os fios, além de prejudicar o crescimento na raiz.O certo é que o cabelo fique presso por pouco tempo e que não esteja úmido muito menos molhado.

2°Pentear os cabelos molhados quebra os fios?MITO.Os cabelos estando danificados quebram independente de estarem molhados ou secos.

3°Cortar as pontas do cabelo com frequência ajuda a fortalecê-lo?VERDADE.O mais adequado é aparar as pontas a cada dois meses, fator que ajuda a manter as pontas dos fios mais saudáveis.

4°Arrancar fios brancos faz com que eles cresçam em dobro?MITO.O crescimento dos fios brancos é determinado por outros fatores como herança genética, estresse emocional, má alimentação, idade, entre outros.

5°O estresse estimula a queda capilar?VERDADE.Grande causa da queda capilar é o estresse.O ideal é sempre estar atenta a quantidade de fios que caem durante o banho e procurar um especialista em caso de queda excessiva.

É isso Vermelhas,espero ter ajudado, e não deixem de comentar falando o que acharam.
Bye bye, beijoos <3
Por: Nycole


VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

2 comentários:

  1. Legal o post... eu as vezes prendo o cabelo com ele úmido, mas aqui onde eu moro ta fazendo muito calor, então é necessário!!

    Bjossssssssss

    http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, fiquei muito feliz por você ter gostado, realmente as vezes é necessário prender e com o calor que esta fazendo...
    Beijooos <3<3

    ResponderExcluir

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html