Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo: Livro ''Seu nome é Jesus''


Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é SUPER especial! Eu vou falar pra vocês a minha opinião sobre um livro chamado '' SEU NOME É JESUS ''. 

Durante um sorteio que teve em minha igreja, minha mãe ganhou esse livro (ebaa!). E eu, claro, logo peguei pra ler. Se eu me arrependo? NÃO, NUNCA. Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito! 


  • Autor: Max Lucado
  • Editora: MUNDO CRISTAO
  • Ano de Edição: 2010
  • Nº de Páginas: 192


O livro se trata da historia de JESUS (como o proprio titulo já diz), meu melhor amigo. Então lê-lo foi mais que importante pra mim.
Na verdade, eu o li já faz quase um ano, mas me recordo de cada detalhe! Terminei o livro em uma ou duas semanas.



A Contra-capa é apresentada na imagem.

SUPER RECOMENDO, me fez aprender mais sobre Jesus, além de me trazer muita alegria! Você já leu esse livro?! Me conta o que achou?

Milhões de beijos, fiquem com DEUS e até os próximos posts! 


VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

2 comentários:

  1. Minha mãe tem esse livro, mas nem li ele ainda...
    Fiquei curiosa agora! adorei a resenha!

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Linda, tenho certeza que quando você ler não vai se arrepender o livro é muito bom
    Obrigado, beijoos <3

    ResponderExcluir

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html