Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Série de Natal #1 - Opções de penteados para o Natal!


Olá Vermelhas! Como estão?!

Finalmente vim trazer para vocês opções de penteados para o Natal!


São penteados super simples, e me preocupei em usar somente coisas que você tambem tem em casa, como grampos, prisilinhas e pom pom. Mais agora chega de blá, blá, blá e vamos conferir os penteados?!

Primeira opção: TRANÇA ESCAMA DE PEIXE

Todo mundo já deve ter ouvido falar dessa trança, porém acha que é super difícil de fazer, mais será mesmo? NÃO! é super fácil, até mais que a trança comum.

AMARRE O CABELO DESSA FORMA E FAÇA SUA TRANÇA!


Segunda opção: '' MECHAS PRESAS ''

Na verdade esse penteado minha tia que criou, e eu achei REALMENTE LINDO! 


Com o cabelo preso você deve separar algumas mechas e prendelas com o grampo da forma apresentada abaixo, além de ser super fácil de fazer ainda é bonito!


Terceira opção: ''TOPETE''

Será que alguem pode não achar esse penteado lindo?! ACHO QUE NÃO rs, eu pelo menos acho muito bonito!  


Quarta opção: ''RABO DE CAVALO''

É uma opção super simples né? Mais porque não usar um '' rabo de cavalo '' no Natal?! Com alguns detalhes pode se tornar um penteado SUPER elegante! 


Eai meninas, GOSTARAM das opções? Espero MUITÍSSIMO que sim!

Antes de dizer tchau, quero agradecer a minha amiga Taiane do blog DOCE DE MENINA '' http://docedemeninablog.blogspot.com.br/ '' por ter me ajudado, e por aceitar ser a modelo dos penteados! haha

FOI ISSO MEUS AMORES, MILHÕES DE BEIJOS, E ATÉ O PRÓXIMO POST!
Por: ESTHER


VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html