Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dica rápida: Como deixar seu esmalte fosco!


Olá meninas, esses dias eu estava olhando um blog e vi uma dica MEGA legal: ''como deixar seu esmalte fosco''. Então eu decidi experimentar, e adivinha?! ADOREI. Por isso vim compartilhar essa dica com vocês! (:


Depois da segunda camada do esmalte que você escolher, você usa o vapor da água de uma panela como mostra a  imagem, e movimenta os dedos ali por mais ou menos 30 segundinhos, e depois disso seu esmalte fica fosco. Viu como é simples?! Você só vai precisar do vapor da água!

Eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu dessa dica super rapidinha. Beijos, e fiquem com Deus!

* Post original > http://www.keepcalmdiy.com/2014/01/beauty-diy-como-fazer-esmalte-fosco-em.html <

VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html