Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte:Verde

Olá Vermelhas, e um Feliz Ano Novo cheio de paz, prosperidade, harmonia, realizações etc...

Hoje eu vim mostra para vocês o meu esmalte da semana:


É esse daqui da Lorrac, cremoso que custa em média R$2,00, ele é um verde musgo na verdade eu não sei KKK, mas na embalagem está ''sexy''.Vende em  perfumarias, farmácias etc.

Mais para dar um destaque, depois de ter esmaltados as unhas e finalizar com a base, no dedo anular com um palito fiz pequenos rabiscos.


Como podem ver deu um destaque, eu achei super bonito e inovador.



Então é isso Vermelhas, espero que tenham gostado !
Bye bye, beijos
Por: Nycole

VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html