Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Produtos que eu uso no cabelo!


Olá Vermelhas! Como estão vocês?

Bom, hoje eu fugi um pouquinho da rotina, e quis mostrar pra vocês os produtinhos que eu tenho usado no meu cabelo. Como a maioria de vocês já sabem eu opto por usar SEMPRE meu cabelo natural (que no caso, é cacheado) por isso é legal mostrar pra vocês esses produtos, caso por exemplo você também tenha o cabelo parecido com o meu.


Eai quer conferir os produtinhos? Então continue ai! 


Esse ai é o creme para pentear que eu uso, ele é MEGA baratinho, porém, eu não tenho noção se é fácil de encontrar. Mais garanto que é ótimo! Eu gosto do cachos bem no lugar sabe? Quando esta molhado fica do jeitinho que eu gosto, mais quando seca, não fica tão legal.. por esse motivo que eu gosto desse produto, por que ele tem a função de deixar os cachinhos com o efeito molhado!


Já fiz um review dessa máscara de hidratação que eu também tenho AMADO, se você não viu clique aqui > http://bolsavermelhablog.blogspot.com.br/2014/01/review-mascara-de-hidratacao-head.html < é outra coisa que eu super recomendo.


E por fim, conheçam o shampoo e o condicionador que eu tenho usado! São esses da TRESemmé que embora sejam para cabelos lisos, tem dado um resultado bem legal. Por enquanto, tem se mostrado melhor do que os que eu costumava usar.

É isso amores, espero que eu tenha ajudado de alguma forma! Você também usa algum dos produtos que eu citei? Me conta?

Até a próxima, BEIJOS e fiquem com Deus!


VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html