Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Review - Máscara de hidratação Head&Shoulders


Olá meninas, como vocês estão?

O assunto hoje é o review dessa máscara de hidratação da head&shoulders! Já estava querendo fazer o review do produto a bastante tempo, mas ainda não tinha usado. Até que ganhei o produto da minha tia e consegui testar! :)

A primeira impressão já foi ótima, não precisei pegar UM KILO do produto pra sentir ele fazer efeito. Além de que com o cabelo já coberto pela máscara eu senti que meu cabelo estava realmente sendo hidratado, senti ele ficando '' refrescante '' sabe? rsrsrs




O que o produto promete: Solução especializada para um couro cabeludo saudável  e um cabelo maravilhoso em 1 minuto, combate os 5 sinais - ressecamento, caspa, coceira causada pela caspa, frizz, e falta de brilho. Mantem o couro cabeludo e cabelos hidratados por até 72 horas.

O que eu achei: Bom, pelo preço do produto (custa em média r$ 7,00) achei MUITO BOM, deixou meus fios macios e brilhosos. Porém, acho que eu fiquei tão ansiosa pra testar que achei que a máscara ia fazer um milagre, e não é bem assim. Mais ela cumpre o que promete e com certeza vou comprar denovo!



Eai meninas já testaram ou tem vontade de testar máscara, me contem ta?!
Espero que tenham gostado do review! Beijos e fiquem com DEUS!


VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html