Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unhas da semana - Rosa cetim


Olá vermelhas! Como vocês estão amores?!

Novamente venho falar das unhas que vou usar essa semana, que estão lindas na minha opinião! 

Eu estava super afim de caprichar nas unhas só pra fotografar pra vocês rs, eu queria trazer uma coisa mais elaborada (fiquei mega animada com unhas elaboradas depois que fiz esse post Unhas passo a passo) então eu fiz e refiz minha unha até ficar mais ou menos como eu queria. Claro que não ficou PROFISSIONAL, também  porque eu não tenho tanta coisa, mas eu adorei o resultado.

Quer ver o RESULTADO FINAL? Então continue ai amiga!


Dessa vez, com esses dois esmaltes lindos e baratinhos.





Bom amigas essa foi a unha da semana, espero de coração que tenham aprovado! Me contem se vocês gostaram ta?

Milhões de beijos e fiquem com Deus!


VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html