Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Look do dia | Sorveteria


Olá meninas! 

O look de hoje é muito especial, vou explicar pra vocês o porque: Eu e a Nycole(outra administradora do blog) nos reunimos pelo menos uma vez por mês para organizarmos o blog (preparar postagens pra vocês, fotografar, edita as fotos, tudo isso) e na vez que a ''reunião'' foi aqui em casa nós demos uma escapadinha pra ir na sorveteira, maaaaaaaaaaas nós não paramos não! Fotogramos o nosso look (Clique aqui pra ver o look da Nycole) 


Vocês já devem ter percebido a minha paixão por roupinhas mais sociais, já que pra ir na sorveteria eu optei uma saia né? Bom, como eu tenho mais roupas desse estilo social e eu acabo que usando bastante mesmo. Eu usei uma blusinha super bonitinha, com a cor bem parecida com a da sapatilha pra combinar haha. E finalizei com essa bolsa que vocês vão ver muito por aqui por que eu gosto DEMAIS dela, que eu só usei mesmo pra carregar o celular já não iria ser um mega passeio né






Eu gostei bastante das peças, é bem o meu estilo mesmo. Mas qual é o de vocês? Alguém ai gosta de roupas mais despojadas ou com mais brilho? Ah, me conta ai :D

Fiquem com Deus!

Por: Esther


VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html