Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quer madeixas lindas? Saiba como!

Olá meninas!

Bom, nós fomos convidadas pra apresentar a vocês a Alpha Line Cosméticos, que é uma empresa onde você vai encontrar produtos para o cabelo (QUEM NÃO GOSTA?). Daí nós separamos uma linha para dar mais detalhes, que foi a que mais chamou a nossa atenção: A linha de limpeza profunda.


Na verdade a linha só conta com um shampoo, daí você usa o shampoo de limpeza (uma vez é suficiente), depois o seu shampoo de hidratação que você já é acostumada, daí depois finaliza com um condicionador, ou, uma máscara de hidratação, essa parte é a seu critério.

Mais porque dentre todas as outras linhas vocês escolheram essa pra apresentar? Ah, é bem simples, cada um tem um cabelo, ondulado, liso, preto, castanho, loiro, crespo, oleoso, misto ou nenhum desses. A questão é, seja qual for o tipo do seu cabelo você deve se preocupar com a limpeza (seja ele oleoso ou não). Se for o caso de você não sentir seu cabelo sujo, faça o processo pelo menos uma vez á cada três meses (não sou profissional na área, mais é só uma ideia) ou, você pode fazer uma vez por mês, depende do seu cabelo.

Você pode encontrar o produto aqui.

*Nós não testamos os produtos, mas nós baseamos em resenhas e no que a marca promete.

Além dessa linha a marca tem muitas outras. Acho que se você quer madeixas bonitas tem que saber qual linha é a mais adequada pra você. Também é válido você consultar um profissional, ele com certeza vai lhe aconselhar a melhor linha para dar um efeito bonito para o seu cabelo.

Para mais informações sobre outras linhas e produtos você pode entrar no site Alpha Line Cosméticos. Meninas, QUALQUER dúvida é só deixar ai nos comentários que agente responde com muito carinho!


VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html