Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receita: Cachorro quente de forno

Olá Vermelhas! 


O post hoje é um pouquinho diferente, eu estava olhando um site de receitas e derre pente me vi essa delicia que é o '' Cachorro quente de forno '' eu fiquei SUPER curiosa pra fazer, e achei tão bacana que vim mostrar aqui pra vocês. 

Se você gosta dessas coisas com certeza vai amar amore! Eai bora conferir a receitinha?!


ingredientes


MASSA:
  • 1 xícara de chá de leite
  • 2 ovos
  • 1/2 xícara de chá de óleo
  • salsinha picada à gosto
  • 2 tabletesde fermento biológico
  • 2 colheres de sopa de açúcar
  • 1 colher de sobremesa de sal
  • 1/2 Kg de farinha de trigo
RECHEIO:
  • 1 cebola grande picada
  • 1/2 Kg de salsichas em rodelas
  • 1 pimentão picado
  • 2 tomates picados sem sementes
  • 1/2 ata de molho de tomate 
  • 1 xícara de purê de batatas (opcional)
  • orégano
  • 2 colheres de sopa de catchup
  • 1 colher de sopa de mostarda

modo de preparo

  1. Primeiramente bata no liquidificador os ovos, a salsinha, o leite, o óleo, o sal, o fermento e o açúcar
  2. Adicione a farinha de trigo aos poucos a essa mistura, misturando até que a massa solte das mãos
  3. Deixe essa massa descansar por 1 hora
RECHEIO:
  1. Refogue a cebola, o pimentão e os tomates
  2. Adicione o molho de tomate, a mostarda e o catchup
  3. Tempere à gosto e adicione as salsichas
  4. Ponha a  metade da massa em uma assadeira, o purê de batatas, o molho de salsichas,finalizando com o restante da massa
  5. Pincele com uma gema para dourar
  6. Deixe no forno por cerca de 40 minutos em temperatura média, pré aquecido

Milhões de beijos e fiquem com Deus!

Por: Esther


VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

2 comentários:

  1. Oii, adorei o blog e já estou seguindo.
    Acho que estamos na mesma sintonia hj, rs Resolvi dar uma dica de massa de pizza. Dá um pulinho lá!

    Um Beijão e um ótimo feriadão p ti!
    http://segredosdaadri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fico feliz por ter gostado do blog ♥
      Que legal você também ter falado de receita no seu blog, eu amooooo! Muita conhecidência né? Beijooos. Volta sempre ta?

      Excluir

Tradutor

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html