Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dica de Amiga | Como desencravar a unha dos pés?

Tai um assunto que não é muito falado né?

Mais como o blog fala de tudo um pouco eu vim compartilhar essa ''dicinha'' com você, se você nunca sofreu ou não conhece ninguém que sofra com as unhas dos pés encravadas não sabe o quanto é ruim. Eu sofro desse mal já faz um tempinho, mas não procurei  nenhum especialista até porque não é sempre que a gente tem condições. Ai, o jeito foi aprender na marra como desencravar as unhas! 

Não tive esse ideia de uma hora pra outra, na verdade a minha tia que me deu essa dica, e não é nada muito anormal que você não possa fazer, na verdade é MUITO SIMPLES. Acompanha ai:

Você pode pular essa parte se tiver acabado de sair de um banho bem demorado e as unhas já estiverem molinhas (ou pelo menos não estiverem duras) maaaas é legal fazer o processo. Você só vai colocar os pés em uma bacia por uns 5 minutinhos até a unha ficar mais lidável.


Depois desse processo você vai contar com a ajuda de uma lixa (de unha mesmo) e vai ''contornar'' os cantinhos da sua unha. Ah mais sera que doi? Nada! Afinal a sua unha vai estar bem molinha lembra? Dai TCHARAM a sua unha já vai estar menos encravada.


Eu faço esse processo uma vez por semana e agora (depois de umas 4 semanas pelo menos) eu já vejo um resultado muito bom. Claro você não vai conseguir isso depois de feito pela primeira vez, mas já é bom né? Além de ser muito fácil!

Espero que tenham gostado dessa dica de amiga, não esqueçam de me contar que eu vou adorar saber e vou responder com muito carinho! Beijos, e fiquem com DEUS 

Por: Esther


VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html