Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unhas da semana | Flower!


Olá! Como estão?

Eu estou muito feliz de vir trazer hoje, uma unha que eu gostei muito de fazer. Eu não tenho muita coordenação motora, nem criatividade na hora de fazer as unhas. Mas consegui fazer uma que fugisse um pouco do tradicional, que são as duas camadas de esmalte e só.

Mas então, vamos conferir?



Eu achei que ficou bem feminino, bolinhas em uma unha, e florzinhas na outra, maas você pode não achar tão bonito (não tem problema, eu acho que cada um tem a sua opinião :D)


Me conte se você gostou nos comentários ta? Eu vou adooorar saber.

Até a próxima, e fiquem com Deus!
Por: Esther


VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html