Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Máscara de tratamento

Olá Vermelhas, tudo bem?.Espero que sim.

Hoje vim fala um pouco sobre essa maravilha, que é a máscara de tratamento, da Natura Sou.


 Embalagem super flexível com sistema de 
tampa flip-top. Contém 200 ml.

O que o produto promete ?

Forma uma camada protetora que repara os danos, hidrata e fortalece os fios, deixando os cabelos macios, sedosos e com mais brilho.


O que eu achei da experiencia de usar o produto?

Achei maravilhosa, pois age em apenas 3 minutos, por isso pode utilizar no banho.E bem consistente, deixou meu cabelo com maciez e sedosidade, com muito brilho mas após a 3 lavagem que deu resultado, pelo que o produto promete foi um resultado excelente.
A única coisa que me incomodou foi o cheiro, achei bem marcante mas não é ruim, nós fios fica com o cheiro bom mas na embalagem não é a mesma coisa.
Eu comprei com uma revendedora e paguei R$ 11,60 e compensou :)



Espero que tenham gostado :)
Por: Nycole ♥

VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com




0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html