Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adolescente Cristã

Estou escrevendo esse post com o intuito de falar com você sobre o privilegio que é ser uma Adolescente conhecedora da palavra de Deus, sobre o quanto é Maravilhoso ter um pai, um amigo, que eu sei que posso contar em todo o momento.

Não importa se você tem 10, 13, ou 30, 40 anos, você tem que conhecer o Senhor Jesus, sim, você DEVE, acredite, eu não seria NADA sem o meu Deus. Eu sou pequena, e ele grande. Eu sou fraco, e ele é Poderoso. E nele sou fortalecida. Nele encontro Paz.

Onde você tem procurado PAZ? Na TV? Depois de um dia estressante de trabalho é o que você almeja? Ou é o Computador? Quem sabe o seu celular?  O facebook? Eu tenho algo pra te contar. Nada disso, nunca vai preencher o seu vazio, PORQUE SÓ DEUS É DO TAMANHO CERTO E EXATO DO SEU VAZIO.

Quem sabe como eu você também é Evangélica. Eu sou Cristã e digo que nem tudo são flores, a Bíblia diz que '' No mundo tereis aflições ''. Mas Amada/Amado, sofrer com Cristo é bem melhor do que fazer a vontade da carne, do que pecar.

Espero que Deus fale ao teu coração com essas palavras. Eu te convido a aceitar ao Senhor, e ele tudo fará. Se você já o aceitou Persevere buscando a Deus, coloque louvores dentro do seu lar, e seja abençoado Irmão.

Quem sabe você tenha um testemunho compartilha comigo através dos comentários.
A Paz do Senhor e fiquem com DEUS!

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html