Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da semana

Oi meninas, tudo bom?

Vim falar um pouquinho sobre o meu esmalte da semana.


Optei por uma cor mais clarinha, um verde azulado. E adorei o resultado final...
Eu havia passado somente uma camada, e não tinha ficado do jeito que eu queria, porém depois da segunda camada fiquei satisfeita.





O esmalte que eu escolhi na verdade não é muito acessivel. É daqueles que você acha por r$ 1,30 na farmacia sabe? kkk

Mas fala serio, é lindo não é?!


É isso meninas, espero que gostem. Milhões de beeeeijos!
Por Esther


VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html