Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Review

Olá Meninas, tudo bem?

Hoje eu vim falar um pouco sobre um  produto que eu usei e super recomendo, é este  abaixo:


As ampolas da Lacan, foi o primeiro produto da marca que eu usei e ainda uso, o que eu estou usando atualmente é ''Queratina + Argan'', ele restaura a fibra capilar, nutri e da força além de brilho e sedosidade, é auto aquecido.Cada um serve para um tipo de cabelo, tem para cabelos com tintura e quimicamente tratados etc...

Esta ampola custa em media 12 reais e vem com 15ml,vocês podem achar caro mais vale a pena  o resultado final.Para cabelos cacheados recomendo usar a ampola no lugar do Lave-in (se preferir) e fazer o passo a passo:  http://bolsavermelhablog.blogspot.com.br/2013/11/cuidados-com-o-cabelo-cacheado.html  (cuidados com o  cabelo cacheado)

Modo de usar :                                                                                  
Com os fios limpos e úmidos, coloque algumas gostas na palma da mão.Friccione até formar uma espuma cremosa.aplique nos fios e massageie.Deixe agir por 3 minutos e enxágue.



Bye Bye beijos <3
Por: Nycole

VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html