Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Base em bastão | Review


Oiiiii, Como vocês estão amores?

Bom, vim contar um pouquinho pra vocês sobre a base em bastão da Avon, achei legal fazer review já que ela tem um preço super em conta. É a primeira base que eu uso então não sou a pessoa mais indicada pra falar sobre uma, mais mesmo assim eu vou compartilhar com vocês a minha humilde opinião rsrs, espero que eu ajude. Eai vamos lá?


Eu confesso que quando vi a base fiquei meia confusa de como seria a aplicação, mas não tem nenhum segredo eu passo no rosto e depois só espalho com os dedos. Ela compensa, além de ser barata supriu com as minhas expectativas, e não deixou minha pele oleosa.


Sobre a cobertura... Não é muito pesada, mais se você preferir algo assim basta ir construindo camadas, eu não importo então pra mim é ok.

A minha cor é Café.
Resumindo pra vocês, a nota pra base seria 7, ela podia melhorar em alguns aspectos maaaaaaas ela é baratinha né gente? Então não me arrependo de ter comprado não.

Espero que tenham gostado, até a proxima e fiquem com Deus!

Por: Esther


VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

2 comentários:

  1. Nossa realmente AMEI do blog, todo post que vejo sinto vontade de comentar, conheci recententemente o blog mais estou gostando mesmo.Parabéns para as duas (pelo que eu entendi são duas donas).
    Beijjinhos Florzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore muuuuuuuuuuuuuito obrigado pelas palavras viu? Você deixou meu dia mais feliz serio. É muito gratificante saber que alguem gosta do que agente faz ♥
      Milhões de beeeeeeeeeeeeeeijos pra você :D

      Excluir

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html