Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Look: Verão

Olá Vermelhas, tudo bem com vocês?.Espero que sim!
Fui passar um dia na casa da minha amiga Esther <3, e resolvemos fotografar nossos looks.


Estava um dia de sol e decidimos ir até a sorveteria e aproveita e fotografar o look, no caminho.


Eu estava com uma blusa branca, um short preto e uma sapatilha preta com a ponta em dourado  que super combinou com o look.


E como não podia faltar acessórios, usei um anel do infinito, uma pulseira de pérolas e uma bolsa preta.


Meninas se preparem porque vai ficar muito engraçada as fotos to me rachando de rir aqui KKKK.


Eu avisei que iam dar muita risadas rsrs.


Bom meninas quando olho essa foto morro de dar risadas, a loca da Esther me fez pular e pular para dar um click, acabou que a maioria das fotos não ficaram boas pois tenho uma capacidade muito grande de pular KKKKKK, mas apesar de tudo isso nós divertimos muito.



É isso Meninas, espero que tenham gostado, mas não me deixe na curiosidade!
Bye bye, beijoos <3
Por: Nycole ♥



VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

2 comentários:

  1. Fofo seu blog. te seguindo. Te convido a conhecer meu cantinho vou ficar muuito feliz. bjkas

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz por ter gostado, adorei seu blog também...
      Beijoos ><

      Excluir

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html