Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assumir meu cabelo, pra que?

Olá amoores! Como é que vocês estão?

O assunto hoje é um pouquinho mais serio, '' pra que assumir o seu cabelo ''. Bom amores.. por uma boa parte da minha infância eu não gostava muito do meu cabelo não, e pra falar a verdade hoje eu vejo por fotos o quanto ele era LINDO, já hoje em dia.. por causa de chapinha, secador, babyliss ele já esta bem ressecado.

O que eu quero dizer é, NÃO EXISTE CABELO RUIM!

Amiga o seu cabelo pode estar ressecado, com pontas duplas e sem brilho, acredite ele tem jeito! Você pode ir no salão e se informar sobre o tratamento que é necessário pra reconstruir os fios ou até mesmo fazer uma pesquisa rápida na web, (recebi várias dicas do canal no youtube da Rayza Nicácio  http://www.youtube.com/rayzabatista) até porque não é só você que passa por isso, quem sabe você acha uma historia parecida, ou algumas dicas. Só não vale rejeitar o cabelo que Deus te deu, e correr pra chapinha, pro babyliss ou algo parecido. Claro, de vez em quando não tem problema nenhum, até eu faço, mas fazer disso rotina não é legal (a não ser, que por exemplo, você não tenha condições de cuidar, não tenha tempo ou algo assim).

Se você tiver o cabelo cacheado e não viu as dicas que tem aqui no blog clique aqui

Segue a abaixo algumas imagens pra você se inspirar e assumir esse cabelo lindo que você tem!






Bom, hoje eu assumo meu cabelo!

Foi isso amores, espero que eu tenha sido útil, aliás se eu te ajudei em alguma coisinha escreve pra mim nos comentários eu vou ficar muuuuuuuuuuuuito feliz e vou responder com muito carinho! Milhões de beijos e fiquem com Deus!

Por: Esther


VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html