Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tutorial | Unhas com esponjinha!

Olá minhas lindaaaaaaaaaaaas, Como é que vocês estão?

Hoje eu ensino como fazer sua unha com uma esponjinha. Você já deve ter visto imagens por ai de como as unhas ficam com o efeito lindo usando esse truque né? Bom eu também achei, por isso me arrisquei a fazer, e como eu ADOREI, vim trazer aqui pra vocês todo o passo a passo. Vamos lá?


Bom, primeiro eu passei uma camada de um esmalte mais clarinho, você também pode optar uma base.



Depois, eu passei varias camadas de outro esmalte que eu queria na esponjinha, e fui dando batidinhas com a esponjinha na unha.


Presta atenção na dica: eu tinha tentando esse efeito da esponjinha na unha outro dia e não deu certo, por que eu tinha ''aplicado'' a esponjinha na unha como se ela fosse um pincel de esmalte, mas na verdade o certo é você dar ''batidinhas'' com a esponjinha na unha. Vale lembrar que, se você fizer isso só uma vez o esmalte mal vai aparescer, por isso é mais legal que você faça isso pelo menos 2 vezes pra cor do esmalte realmente aparescer.

Bom, ai está o resultado final!


Lindo não é? Eai você vai arriscar também? Espero mesmo que tenha ajudado vocês com esse mini tutorial ta? ♥

Beeeeeeeeeeeeeijos, e fiquem com Deus!
Por: Esther


VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html