Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogueiras que eu Acompanho!


Olá Meninas!

Separei pra vocês, quatro blogueiras que eu acompanho. Sempre quis fazer essa postagem, por que eu mesma tenho muita curiosidade sobre o assunto, então aqui estou eu. Espero que vocês gostem.

Maanuh | do Blog da Maanuh

O Blog ainda não é TÃO conhecido como os demais que eu separei, mas com certeza deveria. A Maanuh é super esforçada, super mesmo! O blog tem postagens de segunda á segunda, eu adoro, e visito todos os dias :D


Jessica | do KeepCalmDIY

Com certeza a mais criativa! O blog tem diversos DIYs super legais,  além de falar de beleza também. A qualidade dos videos e das fotos são perfeitas. Gosto bastante do blog e admiro muito a Jessica! 



Bianca Andrade | do Boca Rosa

A Bia é outra linda! É muito engraçada e super amiga, o blog dela fala sobre beleza e sobre o universo feminino. Também gosto muuito!


Camila Cabral | do Vício Feminino 

Camila? ah, essa ai é um amor hahahaha, estou acompanhando muito ela esse ano, tanto nos videos, quanto no blog, ela consegue manter tanto um quanto o outro atualizado, e também é muuuuito esforçada no que faz. Amoooo muuuuuuito!

Eai meninas gostaram? Vocês já conheciam alguma? Qual sua preferida? Me conta ♥. Fiquem com Deus, e até a próxima!

Por: Esther


VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html