Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas para blogueiras | Minha experiência


Olá meninas!

Como vocês já leram no titulo desse post, hoje o assunto são dicas pra você blogueira, ou pra você que quer ser futuramente. Vale lembrá-las que aqui eu vou contar a minha experiência, e como ainda estou começando nessa área tenho muito o que aprender. Mais o que eu sei, sinto na obrigação de compartilhar com vocês! Estão vamos as dicas?!


Interaja com os leitores

Acho essa dica super bacana, porque o que me faz visitar um blog realmente é o ''jeito que sou tratada''. Sabe quando você se sente conversando com alguém? Bom, é isso que sua leitora espera, conversar com você através do seu post!

Responda os comentários

Outra coisa que é super IMPORTANTE é que você responda todos os comentários. Pode ser que você já esteja recebendo bastante comentários e acaba ficando mas difícil de responder á todos, se esse for o caso tente pelo menos responder todos os comentários do blog e quando você conseguir os das redes sociais. É muito legal tirar a dúvida do seu leitor.

Layout

O cartão de visitas do seu blog é o layout, se ele não for legal você pode perder leitores na hora. Por isso, acho legal investir em um layout que combine com seu blog. Por exemplo, atualmente o blog está precisando de um novo layout, e talvez percamos leitores por essa razão, mais nós já estamos investindo em mudanças que são necessárias, quem sabe o seu blog também não esteja?

Erros de português

Está ai um assunto meio polêmico. Não é legal que seus posts tenham erros de português né?! Claro, quem nunca errou que atire a primeira pedra, mais vale conferir em um dicionario e evitar esses errinhos.

Redes sociais

E pra finalizar também é importante que o seu blog tenha redes sociais, pra interagir com as leitoras, pra divulgar posts novos, pra compartilhar momentos especiais, ou pra falar de uma coisinha que não vale apena dizer em um post.

Bom meus amores eu espero ter ajudado vocês como essas coisinhas que eu vou aprendendo, se você gostou compartilha com a sua amiga blogueira, ou com alguem que você goste pra quem sabe ajudar essa pessoa também né? haha
Muitos beijos que agora a Esther vai embora.. Mais fiquem com Deus, e até os próximos posts!


VISITE NOS NAS REDES SOCIAIS
EMAIL PARA CONTATO bolsavermelhablog@gmail.com

2 comentários:

  1. Estou pensando em criar um blog, mas essas dicas me fizeram desistir, pois vejo que não é fácil e precisa de tempo e paciência, coisa que eu não tenho...

    Bejiinhos Florzinha S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente precisa, mas da pra dar um jeitinho, eu estudo além do blog, e vou começar a fazer cursos ainda esse ano, mas pra não deixar de atualiza-lo a dica é deixar alguns posts acumulados sabe, num fim de semana por exemplo, eu tiro as fotos dos posts e já edito, e durante a semana ou no tempinho que der eu vou preparando os posts já com as fotos. É muito legal ter um blog, ver que você ajuda as pessoas, e poder contar o apoio delas, eu acho que você iria adorar, pelo menos eu estou amando a experiencia. Beeeeeeeeeeeeijos amoree

      Excluir

Tradutor

Eu Sou do CBBlogers

Bolsa Vermelha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

http://www.casimages.com.br/i/131226072820324717.png.html